kkkkkkkkk
Confeço que sou novo neste lance de blog. To aprendendo aos poucos como funciona.
Fiquei feliz ao descobrir que muitos amigos meus também possuem seus perfis em blogs.
Pra mim é um pouco estranho publicar as coisas aqui. É uma espécie de convite ao anonimato. Vc escreve coisas suas, seus pensamentos malucos, seus desejos, até seus segredos, para quem quiser ver. Ou não.
De qualquer forma é gratificante tornar pública algumas palavras, não deixá-las presas em meus pensamentos, por mais que seu "parto" doa, e sua partida seja incerta, existe a necessidade de libertá-las.
É estranho pensar que as coisas que achamos ter controle se revela tão instavéis como ondas em mar aberto. Por incrível que pareça tudo em nossas vidas é assim.
Esta busca por um reconhecimento invisível é instigante.
Publicamos coisas para quem quer que seja, esperamos que alguém leia e vamos além, por vezes desejamos que aquela pessoa à qual pensamos ao escrever dadas palavras, as leia e perceba que escrevemos para ela, sem que deixemos isto explícito.
Incomoda saber que por vezes serei mal interpretado e até incompreendido, indecifrado, mas esse é o risco que devo correr para que você leia aquilo que gostaria que lesse.
Sendo assim não há saída, não há controle, não há domínio. Tudo se tornou frágil e instavel. Mas é assim que será.
Saiba que se estiver lendo este post, é porque de alguma forma este foi escrito especialmente a vc, a vc e a tantos outros, mas a vc também.
Espero que leia e nada mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário