terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

(in)completo

vai me odiar
mas vai amar pensar em mim

vai querer que eu morra
e também partilhar uma vida comigo

vai desejar nunca ter me conhecido
e pedir a deus pra não me esquecer jamais

vai chorar por mim
e vai rir das minhas loucuras

vai querer que eu esteja longe
e desejar dormir em meu abraço

vai pensar que só tenho defeitos
e perceber que não vive sem eles

vai querer conhecer outros caras
e perceber que somente eu lhe dou prazer

vai pensar que tudo está perdido
e se lembrará que nunca houve nada de concreto

vai sonhar com belas histórias
e acordar pensando em mim

vai andar sozinha
e entender que somos dois

vai achar que sou teu
e perceber que não somos de ninguém

vai se esquecer de mim
mas o afeto ainda estará lá dentro

essas palavras lhe farão todo sentido
mas vai desejar nunca ter lido estes versos

Nenhum comentário:

Postar um comentário