terça-feira, 24 de novembro de 2015

alvo

serei eu
seu mais avassalador inebriante
seu correspondente louco
serei seu mais insano desejo
terei seu coração em minhas falas
seu sorriso mais belo e inevitável

serei suas esperas de ligação
terei sua novidade inesperada
a surpresa mais catastrófica
borrarei seu batom vermelho
lutarei guerras intergaláticas

seus castanhos cabelos sofrerão
eternamente embaraçados
em minha mais impulsiva satisfação
sentirá dores na nuca
terá o pescoço sempre avermelhado

as noites não serão as mesmas
as manhãs chegarão mais cedo
o sol irá despertar quem ainda não adormeceu

seu jeito espevitado
de menina que quer o mundo
continuará assim
e eu...
eu serei a chama mais ardente da tarde
a lenha mais seca e inflamável
a chuva se tornará fumaça em brasa

pequena
crivo aqui meu desejo em ti
coloco um alvo em seu peito
caminho de pés descalços
vou em direção ao sol
em direção ao seu riso
seguirei seu perfume
te guardarei em um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário