terça-feira, 11 de novembro de 2014

travessia

não precisaria viver mais um só dia
não precisaria viver mais
para descobrir...
descobrir que é você quem amo
para saber que é com você que queria estar
até no meu último segundo
no meu último suspiro
é com você que queria estar

agora não estou mais
ao menos acredito que não
se pudesse falar
se pudesse mostrar...

levarei comigo as lembranças
desse amor lúdico e leve
onde quer que eu esteja
se houver lugar
se houver alguma vida
lembrarei de ti com todo o carinho
com toda ternura que poderia guardar

não fiz tudo o que queria
nem o que podia
mas agradeço a cada momento
cada milésimo de segundo que estive
que estive em sua presença

algumas coisas a gente não escolhe
algumas coisas fogem de nossa trajetória
do nosso controle

você irá buscar anúncios de qualquer coisa
qualquer coisa que a ajude a elaborar
a minha eterna ausência
mas gostaria que fizesse
uma ultima coisa para mim...

cuide do nosso gato
passe a vida a diante
caminhe como sempre fez
seja bela e carinhosa
seja suave e perigosa
como sempre foi
e sempre será em minha lembrança

eu serei o mesmo agora
mudarei somente se você quiser me ver de outro jeito
não seja dura comigo
não seja dura consigo
não pude ficar
mesmo querendo estar ao seu lado

um chamado dos céus interrompeu nossos planos
mas acredite
tudo valeu a pena
não saberia fazer de outra forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário